Corredor com Estilo


Lugar de passagem de uma habitação para outra, portanto também é importante a decoração dele.
Para decorar um corredor, primeiro tem que se ter em conta o seu volume e os locais aonde ele se liga.

A luz e a iluminação é o factor essencial para uma decoração adequada do corredor. Por exemplo, os corredores muito largos são sombrios e sem calor. Também é preciso muita luz para fazê-los mais agradáveis e acolhedores. Para saber que tipo de iluminação será benéfica e que elementos podem ser os mais decorativos, podemos recorer a um de decorador de interiores ou a electricistas profissionais, que seguramente te ajudarão a escolher entre as diversas opções que tens.

Outra forma de alegrar o corredor é pela pintura: pintá-lo de duas cores, ponha quadros coloridos e divertidos. Instale uma boa iluminação que possa iluminar as partes que quer destacar. Desta forma, o corredor não será apenas um lugar de passagem, também será assim um lugar de exposição.

Os pequenos corredores não precisam de tanto trabalho e um ou dois destaques de luz é suficiente. Se o corredor é amplo, podes colocar um móvel ou uma estante. E mais, também podemos decorar com um ramo fresco ou de plástico, umas plantas verdes ou objectos decorativos que ajudarão a criar um ambiente agradável.

0 Response to "Corredor com Estilo"

Postar um comentário