Decoração de Quartos de Bebê


O embaraço está a chegar ao fim. Dentro de poucas semanas serás pai de um pequeno anjinho. Portanto, chegou o momento de decorar o quarto do futuro bebé. Um dos elementos mais importantes na decoração de um quarto para bebés é a cor das paredes. O nosso primeiro conselho é que deves evitar as fantasias e as cores demasiado agressivas. O quarto deverá ser harmonioso para que o bebé se sinta calmo. Por isso, cores como o vermelho ou o rosa são demasiado fortes e devemos esquecê-las.
Portanto, devemos centrarmo-nos nas cores mais doces e claras. Por exemplo, um bonito branco osso, um azul pálida, um amarelo pálido ou um rosa claro irão pôr um toque de calor e doçura no quarto da sua criança. Com estas cores o seu filho conseguirá dormir muito mais facilmente rodeado que tons tranquilizantes, doces e suaves.
Passemos agora ao mobiliário da habitação do seu bebé: a cor, os tons, os adereços, etc. Os móveis pintados são verdadeiramente encantadores. Para uma atmosfera doce e tranquilizadora, a madeira é simplesmente formidável. Uns patinhos pequenos, cordeirinhos ou outros animais graciosos pintados sobre os móveis darão imediatamente ao quarto um ar muito infantil e encantador, que o seu bebé certamente gostará.
Não te esqueças de dar um toque totalmente único ao tecto, porque é o local para onde os nossos bebés olham mais. Brinquedos movíveis chamativos são ideais para que os pequenos se distraiam e observem com intriga. Aliás, estes brinquedos ajudam eles a deixarem-se adormecer mais facilmente.
A superfície do quarto do menino também é muito importante. É mesmo essencial. O quarto não deverá ser demasiado grande, mas deve dar para colocar sem problemas um berço, uma cómoda e uma mesa para mudar o bebé pelo menos. O bebé terá assim o seu espaço pessoal. Atenção: este espaço não deve ser demasiado longe e fechado do vosso quarto, para que desta forma estejam sempre perto e possam ouvir o menor ruído ou choro do nosso bebé.

0 Response to "Decoração de Quartos de Bebê"

Postar um comentário