Descoberta



DescobertaTexto Ananda Almeida (Estagiária) E Mari Marinaro Fotos DIvulgação ARTE Jéssica Benzi (Estagiária)
Mostra Pop
Entre pinturas, fotografias e filmes, a retrospectiva Andy Warhol, Mr. America, que começa dia 20 de março, na Estação Pinacoteca, em São Paulo, mostra em cerca de 170 obras que um dos nomes mais importantes da pop art foi também um dos mais multifacetados. Aberta de terça a domingo, das 10h às 18h. Ingresso: R$ 6 e R$ 3 (meia). Grátis aos sábados.
Les Enfants
As crianças vão adorar a Doudou, recém-inaugurada no Shopping Gávea Trade Center, no Rio de Janeiro. Dedicado ao público mirim, o espaço é um mimo só! Entre os destaques da loja estão as versões infantis de clássicos do design; as maletinhas e frasqueirinhas inspiradas em antigos brinquedos franceses, da "A de Aurélia" e a bem-humorada linha de roupas da Família Ovo.

Do conceito à prática
A Quinta Avenida da decoração, em São Paulo, ganhou mais uma vitrine irresistível: a Brentwood Concept-store, primeira da grife com mais de 50 anos. No projeto assinado por Olegário de Sá e Gilberto Cioni, o loft será totalmente repaginado por um arquiteto diferente a cada 4 meses. Na Al.Gabriel Monteiro da Silva, 2068. Tel.: (11) 3087-0370.
Arte sem pedágio
Quem mora em Alphaville, São Paulo, não precisa mais enfrentar a Rodovia Castelo Branco para adquirir obras de Di Cavalcanti, Carybé, entre outros. Dos proprietários da Tomica's Fine Arts, grife de tapetes persas, a igaler!a tem uma boa seleção de artistas contemporâneos. No Edifício Stadium, Alameda Rio Negro, 1030, loja 08, Alphaville. Tel.: (11) 4193-1303.
Segredo revelado
Queridinha dos arquitetos descolados, a DOT Objetos, das irmãs Lila, Jaqueline e Temis de Paris, e sua filha Adriana Bittar, agora está no bairro do Ibirapuera. Nos 150 m², artistas como Yutaka Toyota, Cássio Lázaro e outros dão ao espaço ares de galeria. Na Rua Pirapora, 112. São Paulo. Tel.: (11) 3052-1930.
Ode à boa vida
Quem não sonha em dispor de serviços hoteleiros em sua própria casa ou apartamento de férias, em um dos mais belos cenários do litoral baiano, a Praia do Forte? Pois esse pedaço do paraíso está à venda no residencial de luxo Iberostate, do grupo espanhol Iberostar. Em área de preservação ambiental, as casas do condomínio, assinadas por David Bastos, Ivan Smarcevski e Antônio Caramelo, podem ter estilo rústico, colonial ou moderno.


Conto mineiro
A Via Flor, mineira especializada em móveis e objetos feitos com madeira de demolição, agora trabalha com arranjos florais personalizados, feitos com flores e plantas artificiais. O novo serviço começou quando várias clientes fizeram encomendas dos vasos produzidos por Daniela Féres para enfeitar a própria loja. Rua Silvânia, 177B, Vila Nova Conceição, SP. Tel.: (11) 3045-1701.

0 Response to "Descoberta"

Postar um comentário