Decoração Com Papel de Parede


Quando pensamos em decorar ou redecorar um novo ambiente, imaginamos objetos, móveis, quadros, iluminação e a pintura, neste momento lembramos do trabalho e dor de cabeça que dá para proteger pisos, e todos os outros objetos e ambientes da casa. Quando você escolhe o Papel de Parede como revestimento para o ambiente, você elimina de imediato metade dos problemas. Entre as inúmeras opções de padrões de cores, texturas, motivos, acabamentos e complementos existentes no mercado, você certamente irá encontrar uma composição que irá valorizar os móveis e objetos já existentes em sua residência. Muito provavelmente, depois de pronto o ambiente, seus convidados vão achar que a mudança foi total .


A maioria dos Papéis de Parede são aplicados com uma cola a base de água, evitando problemas para pessoas alérgicas e crianças.Outra grande vantagem é que a aplicação do Papel de Parede não resulta em pó ou poeira, a não ser a já existente no local .

Nada é tão prático para decorar ou redecorar uma casa como o Papel de Parede. A aplicação é limpa , segura e, principalmente, prática e rápida.Uma sala ou um quarto, pode ser redecorada em apenas um dia, sem a necessidade de remover todos os móveis e objetos do ambiente .
Com a aplicação do Papel de Parede você vai ter conforto em dobro. Primeiro da decoração aconchegante que ele proporciona para os mais diversos ambientes, de uma sala de visitas a um lavabo, de uma simples saleta até sua sala de home-cinema.Conforto também na hora de decorar.Sem aborrecimentos ou transtornoscom sujeira, barulho ou o indispensável pó que pode sujar desde uma simples tela até todo o piso de sua casa .O Papel de Parede, desde que bem aplicado e cuidado, como qualquer outro objeto de decoração de sua casa, tem vida longa.Existem registros de Papéis de Parede, principalmente na Europa e Estados Unidos onde revestimento é amplamente utilizado, aplicados a mais de vinte anos e em perfeito estado de conservação.E nestes países temos um inverno rigoroso, com paredes frias e úmidas, e ainda resistindo perfeitamente aderido próximo aos sistemas de aquecimento das residências e locais públicos .A conservação do Papel de Parede é muito simples e prática.Basta passar um pano úmido sobre a superfície e pronto! É importante limpar imediatamente a sujeira, desta forma você evita problemas na manutenção de sua decoração .
* Escolha o tipo de Papel de Parede mais adequado ao seu projeto.

* Escolha o ambiente por onde você vai começar.

* Determine quanto tempo você poderá dispor para executar a tarefa.

* Não trabalhe pressionado pelo tempo.Tudo que é feito de forma corrida dá margem a imperfeições.


0 Response to "Decoração Com Papel de Parede"

Postar um comentário