Como Decorar Quarto de Casal Pequeno


A melhor forma de aproveitar bem o espaço de um quarto pequeno ( na casa dos 12 a 14 metros quadrados ) é fazer um projeto de móveis planejados. Você pode até comprar móveis para o seu quarto aproveitando cada promoção que aparece mas será um pouco mais trabalhoso organizar os espaços para ter a maior área livre possível para sua circulação.

Em decoração de quarto de casal pequeno o uso de espelhos e vidros continua sendo uma ótima solução. Um bom projeto de iluminação também ajudam muito para dar a impressão de maior espaço e conforto. O uso de soluções modernas como a TV LCD ou TV de Plasma como parte da decoração do seu quarto de casal garante mais espaço livre para circulação na frente da cama. Muitas vezes você vai precisar de um rack pequeno ou até mesmo pode trocar esta rack por peças fixas na parede. Cuidado na hora de escolher o tamanho da TV pois se for muito grande para um quarto pequeno pode se tornar desconfortável. O uso de papel de parede e painéis de MDF no lugar da cabeceira da cama ajuda a poupar espaço.

Uma boa dica para escolher móveis para o seu quarto é visitar lojas especializadas em móveis que possuem mostruário aberto para visitação com projetos feitos por arquitetos.

0 Response to "Como Decorar Quarto de Casal Pequeno"

Postar um comentário